Clube do zero

mian pic

Hoje viemos com uma dica bem bacana aos intolerantes ou a quem se interessa por uma alimentação diferenciada: o Clube do Zero. É um sistema muito bacana, e até então só conhecia empresas que faziam na área de beleza, alimentação comum ou light, mas nada especializado para o público com intolerâncias alimentares ou até mesmo diabéticos. O Clube do Zero é um sistema de assinatura mensal (como se fosse assinatura de revista mesmo) para009b quem possui algum tipo de restrição alimentar. Então todo mês você vai receber na sua casa (ou no endereço que você desejar) uma caixinha recheada de produtos. Agora pensa se não é a coisa mais linda você receber, no conforto do seu lar, uma caixa cheia de comida? É o paraíso!!! hahaha

O Clube do Zero trás cinco opções de assinaturas: zero açúcar, zero glúten, zero lactose, zero glúten & zero lactose, mix do zero (sem açúcar, glúten e lactose). Tem para todos os gostos, não é? A minha caixinha é a zero glúten & zero lactose. Eu a assino há alguns meses (acho que desde julho) e até hoje não me decepcionei com nenhuma. Mesmo sendo intolerante ao ovo, consigo consumir quase tudo da caixa, às vezes um ou dois produtos contêm ovo, mas em geral eu posso experimentar tudinho, adoro! 043bO que mais gosto é que através do Clube do Zero acabo conhecendo diversos produtos novos e bacanas para intolerantes, todo mês tem novidade, foi justamente por esse motivo que resolvi assinar, estava em busca de alimentos diferentes e gostosos.

Eu conheci o Clube do Zero na internet, fiz uma pesquisa e vi um alto grau de satisfação dos clientes, então resolvi assinar. Nunca tive problemas, minhas caixas sempre chegam antes do prazo que eles me passam, todo mês me enviam código de rastreio para acompanhar a entrega e sempre me respondem aos e-mails com rapidez e atenção.012b Além disso, todo mês você tem a opção de responder à pesquisa de opinião; respondendo-a, você ganha mais um produto extra na caixinha do mês seguinte.

Outra ideia muito legal deles foi colocar na tampa de cada caixa uma tabela nutricional de todos os produtos de modo comparativo, assim você pode observar todos os detalhes nutricionais dos produtos.

015b

Em novembro tivemos uma caixinha especial, em comemoração ao final de ano, ela veio extremamente recheada, cheíssima da produtos, bom demais!!!

Estou adorando o Clube do Zero, por isso resolvi fazer esse post para compartilhar com vocês, afinal é uma forma bem interessante de conhecermos marcas e produtos voltados para a nossa intolerância alimentar.

A assinatura de qualquer uma das caixas sai por R$59,90 mensais, que podem ser debitados no cartão de crédito ou pagamento feito via boleto bancário. Você pode pausar ou cancelar sua assinatura a qualquer momento sem problema algum, sem multa ou cobrança. Todas as informações podem ser obtidas no site do Clube do Zero: http://www.clubedozero.com.br ou pelo e-mail contato@clubedozero.com.br 🙂

Legal, não é mesmo? Estou bastante satisfeita com a minha assinatura, todo mês fico aguardando ansiosamente minha caixinha chegar.

Beijos, Letícia e Regina

*Este post NÃO é um publieditorial, não estou recebendo nada por esse post, eu mesma assino e pago pelas caixas, apenas estou compartilhando com vocês pois estou muito feliz com a assinatura e achei super bacana essa novidade.

Deixe um comentário

