Panqueca proteica

IMG_4319b

Hoje tem um super Fique Fit no blog com a participação do marido, Marcel, e da nossa amigona do coração, Eviilyn. Ambos compartilham várias dicas fit e bacanas no instagram, vocês precisam conferir: @dicasfitdomarcel e @formiguinha_fit. E hoje eles se juntaram para preparar uma receita especial para o SOS Intolerante: Panqueca proteica. E a panqueca foi recheada com a nossa deliciosa manteiga vegana de castanha-de-caju (receita aqui). É suuuuuuper fácil de fazer, moleza, e fica um charme. Eles montaram quase um Naked Cake Proteico, de tão lindo que ficou! Confiram…

Ingredientes

2 claras
3 colheres (sopa) de quinoa
1 colher (sopa) de chia
1 colher (sopa) de cacau 100%
2 colheres (sopa) de farinha de coco
1 colher (sopa) de mel

Modo de fazer

Em um recipiente, misture muito bem todos os ingredientes com um fouet ou um garfo, até que fique uma massa homogênea. Leve a assar em uma panquequeira ou frigideira untada com óleo de coco, asse bem dos dois lados. Depois, a montagem fica a seu critério, nós cortamos em quadrados e recheamos com a manteiga vegana de castanha-de-caju. Basta intercalar fatias da panqueca com recheio e pronto, aí está sua panqueca proteica lindona.

Vejam só o vídeo com o passo a passo rapidinho dessa receita que os dois gravaram para o nosso blog, eba!

Bacana, né gente? Fica aí uma excelente ideia de pré-treino para vocês, bem simples e rápida de fazer. Esperamos que tenham gostado, nosso agradecimento mais que especial ao Marcel e à Evillyn!

Beijos, Letícia e Regina

Deixe um comentário