Produtos RisoVita

001b

O post de hoje é simplesmente delicioso! Há algumas semanas ganhamos da RisoVita leites e farinhas da marca para experimentarmos. Gostamos tanto que resolvemos compartilhar com vocês aqui. Afinal, esse é o intuito do blog: compartilhar receitas e dicas para aqueles que, como eu, sofrem com tantas intolerâncias e querem achar produtos gostosos para consumir. Queríamos deixar claro que não ganhamos dinheiro com isso, essa não é a nossa profissão e nós não indicamos produto por dinheiro, apenas indicamos aquilo que usamos e gostamos. A RisoVita nos enviou os produtos e a gente resolveu compartilhar porque realmente adoramos. Temos usado em todas as receitas e para consumo diário, então viemos compartilhar nossa opinião com vocês.

Primeiro quero contar dos leites, que achei incríveis! O leite de arroz caseiro é bem bacana, mas o sabor não é lá essas coisas, eu não consigo consumi-lo puro, apenas em receitas. Já o leite de arroz da RisoVita é delicioso, os saborizados são muito bons, eu tomo puro no café da manhã, lanche da tarde. Há as embalagens grandes, de 1 litro, e as pequenas, de 200ml, que são muito práticas. Os leites são sem glúten, sem lactose, sem adição de açúcar e sem conservantes, amei!

1

São quatro sabores de leite, Original, Coffeelate, Coco e Baunilha. Original é perfeito para receitas, o sabor é suave e serve muito bem parece receitas doces e salgadas. O coffeelate foi o que menos gostei entre todos porque eu não sou muito fã de café, mas usei para fazer um bolo de chocolate e ficou sensacional. Ele também é bacana para tomar com café, meu marido provou e adorou.

2

.

O sabor baunilha é muito bom, suave, excelente para tomar puro ou usar em receitas doces (apesar de ser sem açúcar, acho que a baunilha combina perfeitamente com receitas doces). O sabor coco é o meu favorito de todos, parece que você está bebendo um leite de coco mais suave, perfeito para tomar puro, amei!

014b

As farinhas também nos conquistaram, elas são bem fininhas e leves, não pesam as receitas. São de excelente qualidade! Temos usado muiiiiito, com certeza vamos continuar usando.

Em resumo, os favoritos foram os leites saborizados de baunilha e coco e as farinhas. São produtos que com certeza continuaremos consumindo, pois são de excelente qualidade. Estão aprovadíssimos! Parabéns à RisoVita pelos produtos, os intolerantes e alérgicos agradecem –  e muito! 🙂

Beijos, Letícia e Regina

5 comentários sobre “Produtos RisoVita

  1. Tbm gosto bastante dos produtos desta marca!
    Tu já experimentou o MIX SEM GLÚTEN PARA BOLO DE CHOCOLATE DA VITAO? É maravilhoso! O sabor é igualzinho à nega maluca que minha mãe faz…bem aquele que minha filha não pode comer..rsss
    Troco o ovo pela linhaça ou chia e a substituição não deixa nada a desejar.
    Agora tenho que ter sempre pronto no congelador, pois ela pede direto!
    Vou comprar os outros sabores que eles tem e depois te conto se tbm são bons.

    Abçs,

    Curtir

  2. Bem já muito tempo que eu estava louca para experimentar o leite de arroz e não conseguia encontrar nem nos mercados grandes.
    Agora eu achei e passei a tomar e adorei o de bsuni é uma delícia .Agora falta eu só fazer o pão com a farinha para experimentar mas com certeza sei que vou gostar.
    Adorei o leite.

    Curtir

    • Os leite são muito saborosos mesmo! Nós estamos adorando e usando em todas as receitas. A farinha ótima, ela é bem fininha e leve, não pesa nas receitas e deixa tudo bem fofinho e macio. Experimenta, acho que vais gostar! Beijão

      Curtir

Deixe um comentário

