SOS Intolerante: 2 anos!

sos 2 anos

Oi, gente! Ontem, dia 03/08, foi aniversário de 2 anos do blog e hoje, dia 04/08, faz dois anos que publicamos a primeira receita por aqui! ❤ O SOS Intolerante tá ficando mais velhinho, são 2 anos já! Como passou rápido… foi mais um ano de experiência, conhecimento, dicas e receitas compartilhadas. O SOS Intolerante nasceu da fome da intolerante aqui, que morria de vontade de comer todas as coisas “normais” que comia antigamente. Quando a mãe da intolerante começou a criar as receitas, fez o maior sucesso, todo mundo queria aprender – até quem não era intolerante. Foi aí que resolvemos criar o blog, para poder compartilhar com todos as nossas invenções culinárias. Hoje, dois anos depois, crescemos muito e nem esperávamos por isso! Não esperávamos encontrar tantos intolerantes, alérgicos e adeptos por esse mundão. Mas foi bom demais poder trocar experiências com todos vocês. Nós damos muitas dicas, mas recebemos várias também, que nos ajudam sempre a conseguir criar receitas deliciosas. Essa troca com vocês é engrandecedora!!!

O SOS Intolerante mora no nosso coração e fazemos com muito alegria e carinho. O blog não é o nosso trabalho nem nossa fonte de renda, não ganhamos um centavo para fazê-lo, mas recebemos tanta gratidão dos intolerantes espalhados pelo Brasil (e até pelo mundo, temos leitores em outros países, tá chique a coisa, genteee! kkkk) que ficamos imensamente felizes em poder ajudar tanta gente. A correria do dia a dia é grande e muitas vezes o tempo para postar as receitas fica curto, mas sempre tentamos arranjar uma horinha no final de semana para inventar algo novo e diferente para colocar no blog. Aqui não tem nada com frescurite ou mimimi; nossas fotos não são nadinha profissionais e nós que fazemos absolutamente tudo: criamos a receita, tiramos fotos, filmamos, editamos os vídeos e postamos no blog. É tudo bem simples, mas do fundo do coração! 🙂

Recebemos inúmeros e-mails de pessoas nos agradecendo pois agora podem comer as delícias que comiam antigamente sem medo de passar mal; são mães felizes por seus filhos comerem sem medo, jovens, adultos e até idosos já nos escreveram para agradecer as receitas. Pelo menos uma vez por semana alguém perde um tempinho escrevendo um e-mail cheio de amor para a gente. Não tem coisa melhor que receber esse carinho todo de vocês!!! Fazemos o SOS Intolerante de coração e somos muito agradececidos por todo carinho que vocês nos dão, seja no blog, no instagram, no facebook ou via e-mail! ❤

Pra quem perdeu, ano passado fizemos uma festa completa aqui no blog, e tivemos vários posts recheados de receitas deliciosas. Confere só (basta clicar nos nomes para conferir as receitas):

Teve Bolo de Festa com Chantilly vegano:

038 (2)b

Para os docinhos tivemos Bombom de tâmara com coco e cobertura de chocolate:

058b

E também beijinho e brigadeiro de copinho:

docinhos

Para os salgados fizemos pastéis assados:

043b

Pra quem preferir, tem também a receita de pastelzinho frito AQUI.

Fizemos ainda uma torta fria salgada:

042b

E esta coxinha mágica-maravilhosa-the best!

045b

Foi uma festa e tanto, hein? Isso é pra provar que intolerantes também podem ter uma super festa!!! E temos muitas outras receitas que você pode usar em uma festa, basta olhar tudo que já postamos aqui que vocês poderão fazer algo bem variado! 😉

Muito obrigada por caminhar conosco nesses 2 anos! E que venham mais muitos anos de compartilhamento e receitas! Vocês são demais, nós agradecemos muito por todo carinho! ❤

Beijos, Letícia e Regina

Anúncios

5 comentários sobre “SOS Intolerante: 2 anos!

  1. Letícia, parabéns pelo segundo aniversário do SOS Intolerante, que, paralelamente, às deliciosas receitas substitutas das normais, oferece o glacê da humildade e da simplicidade da ajuda sem qualquer interesse financeiro. Acompanho seu trabalho e conheço a luta da pesquisa para descobrir o que uma pessoa intolerante pode ou não comer. É a dor da abstenção fortificando a alegria do enfrentamento. Seja feliz, espalhando conforto a quem precisa nessa diversificada área da alimentação que mistura simplicidade e complexidade. Oswaldo.

    Curtir

  2. Que legal! Tão bom saber que há solução pea nos né? Rs. Comecei a fazer minhas próprias receitas pq muitas vezes é impossível comer fora de casa. Encontrei esse blog procurando receitas de bolo que quero fazer pro meu aniversário, e achei uma festa inteira! Obrigada!!!

    Curtir

  3. Parabens q bom ter vcs faz duas semanas q descobrimos q minha pequena de 3anos tem alergia ao gluten.ovo e a proteina do leite.agora vou começar a testar as receitas hj vou fazer as bolachas maria .espero q eu acerte jkkkkk bjos sucessoooo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s